contato@pesabreu.com.br+55 (74) 99161-5149 facebooktwitterinstagram

Negócios Online no Vale

O PORTAL

O Portal de Negócios do Vale do São Francisco visa ser o canal de interação entre empresas e prestadores de serviços. Somos um canal regional que chega para facilitar a busca de informações, aproximando grandes empresas de fornecedores e prestadores de serviços para que mais negócios possam ser gerados.

PÚBLICO

O portal é direcionado para indústrias e prestadores de serviços regulamentados dentro dos municípios conveniados que integram a região do Vale do São Francisco.

COMO FUNCIONA

A empresa ou prestador de serviço precisa estar cadastrada no portal. Aqui terá que informar seus dados cadastrais, formas de contato comercial, um descritivo das atividades, bem como produtos ou serviços, com textos, imagens e/ou palavras chaves. Esse cadastro será validado pela administração do portal, após consultoria ao órgão municipal responsável, e só depois os dados estarão liberados no portal para que possam ser exibidos através do sistema de busca.

BUSCA DE CONTEÚDOS NO PORTAL

A busca será processada através de uma palavra ou termo, assim como é feita em qualquer site de busca, como o Google, por exemplo. O resultado da busca será priorizado para o município que está gerando a consulta e, após esses resultados, o portal irá sugerir outros resultados dos demais municípios que atenderem ao termo procurado. Dessa forma as empresas e prestadores de serviços não ficarão limitados apenas a sua localidade, criando dessa forma uma interação regional.

ACESSO DO PORTAL

Todo tráfego gerado será computado de forma analítica, onde cada associado poderá consultar os dados para analise de desempenho.

NEGÓCIOS E AVALIAÇÃO

Além da consulta por termo ou palavra chave, as empresas ou mesmo prestadores de serviços que gerarem negócios através do portal, terão um ranking, ou seja, uma avaliação onde será apresentado no portal, para que novas empresas possam consultar sua credibilidade. Essa pontuação é baseada em comentários, onde somente serão exibidos posts liberados pela empresa. Posts não liberados irão passar por uma análise através do departamento de desenvolvimento, a fim de interagir e avaliar cada situação. Dessa forma se uma empresa ou prestador de serviço tiver uma boa avaliação servirá de referência no momento de novas buscas, como uma indicação do portal. Já em caso de avaliações ruins, caberá a cada departamento tomar a decisão se mantém ou não a empresa ou prestador de serviço no portal do Vale.

DESENVOLVIMENTO

Desenvolver cidades, fomentar negócios. É com esse propósito que o Portal de Negócios do Vale do São Francisco, uma iniciativa privada, se apresenta para micro, médio e grandes empresários. Essa nova ferramenta será a porta de entrada de investimentos para os municípios que fazem parte da região, criando ações que irão movimentar a atividade econômica, promovendo a economia local, gerando maior distribuição de renda.

Buscamos com esse trabalho conectar o fornecedor de matéria prima, produto e prestação de serviços ao comprador ou contratante, gerando negócios em todo o Vale do São Francisco fortalecendo a sua economia de forma global.